sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Squirtle

007Squirtle.png




Nome: Bubble
Tipo: Water
Nome BR: Bolhas



Nome: Water Gun
Tipo: Water
Nome BR: Jato D'água



Nome: Rapid Spin
Tipo: Normal
Nome BR: Giro Rápido

Nome: Hydro Pump
Tipo: Water
Nome BR: Hidro Bomba

Nome: Ice Beam
Tipo: Ice
Nome BR: Raio de Gelo

Nome: Bubble Beam
Tipo: Water
Nome BR: Rajada de Bolhas


Nome: Skull Bash
Tipo: Normal
Nome BR: Quebra Crânio

Nome: Withdraw
Tipo: Water
Nome BR: Retirada

Nome: Tackle
Tipo: Normal
Nome BR: Investida


Nome: Bite
Tipo: Dark
Nome BR: Mordida

Nome: Aqua Tail
Tipo: Water
Nome BR: Cauda D'água

*Outras imagens*
Derrotado

3 comentários:

  1. Valeu cara, você é meu salvador ! Estou querendo começar uma 3° Fan fic e vou suas imagens para ela.

    ResponderExcluir
  2. mano eu vou dizer uma coisa, eu tenho um grupo de pokemon no facebook , e quando aq n tem os pokemon fica ruim de eu achar pq os outros sites n tem mts atks (so o plus move dex)

    ResponderExcluir